Pokemon Evolution RPG
Bem vindo ao forum se for um novo membro registre-se , se ja fez sua conta clique em login e se divirta.
Pokemon Evolution RPG
Bem vindo ao forum se for um novo membro registre-se , se ja fez sua conta clique em login e se divirta.
Pokemon Evolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yoroi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Yoroi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 100$

[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Empty
MensagemAssunto: [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.   [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 9:06 am

[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Nidoran+macho [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. NeoTreecko
Nidoran♂ --------------------------------------------- Treecko

Inicio de Uma Jornada!

Tinha acordado cedo e logo já saía pela floresta, em busca de aventura e novos pokemons, estava ansioso para encontrar um pokemon para batalhar pois havia pouco tempo que tinha ganhado meu primeiro pokemon. Pegando uma pokebola, olho fixamente para ela e em seguida a lanço dizendo - Treecko apareça ! - Em seguida olhando para treecko meus olhos brilhavam, então chamando ele para perto de mim, nós caminhamos por uma estrada de terra no meio da floresta. Alguns minutos depois andando pela floresta, avisto em meio alguns arbustos um pokemon de cor lilás, um sorriso toma meu rosto e sem pensar muito digo - Treecko vamos lutar ! - Treecko salta ficando a minha frente olhando para o pokemon que estava vendo.



A primeira Batalha!

Treecko olha fixamente para o pokemon adversário, seu adversário responde coom olhares também. - Treecko! Ataque rápido! - Logo treecko corre em alta velocidade na direção de seu adversário.

Nindoran(M) salta para o lado desviando do ataque de treecko e logo corre na direção de treecko tentando ataca-lo com Picada (usando peck com o chifre)

-Treecko Salte e em seguida use Triturar (Pound) Treecko vendo a investida de seu adversário, salta e quando seu adversário passa por baixo dele, ele cai em cima de Nindoran(M) o esmagando, em seguida salta para frente ficando a 5 metros de distância do adversário então digo - Ataque Rápido ! -

Nindoran(M) Não consegue desviar da pisada esmagadora de Treecko, logo em seguida Treecko sai de cima dele ficando a 3 metros, então Nindoran(M) tenta se levantar para atacar, porém não tinha mais forças - Niiindó - Depois ele via que Treecko ia em sua direção rapidamente.

Vendo que Nindoran estava fraco grito - Treecko espere ! - Antes que Treecko conseguisse terminar seu ataque ele para e me olha, então puxo uma pokebola e a lanço em Nindoran(M), a pokebola bate em Nindora(M) e logo o suga para dentro dela em seguida seu centro começa a piscar, então alegre e confiante espero a confirmação da captura.

Treecko se sente fraco e cai deitado no chão - Treeeckóoou - (ficou envenenado, pois a pele de Nindoran(M) contém veneno e qualquer ataque físico pode ser fatal).

Logo desvio minha visão da pokebola para Treecko, em seguida corro para perto dele e me ajoelhando seguro Treecko em meus braços dizendo - Calma amigão, só espera alguns segundos e eu já te levo no centro pokemon... -


Citação :
OFF Esperando aprovação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Admin
Admin
Andre


Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 2100

[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Empty
MensagemAssunto: Re: [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.   [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 9:54 am

Uma boa historia mas é impressão minha ou você perdeu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevorpg.forumeiros.com
Yoroi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Yoroi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 100$

[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Empty
MensagemAssunto: Re: [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.   [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 9:59 am

Tecnicamente não.
Meu pokemon está sim envenenado, mais quem desmaiou primeiro foi o Nindoran(M).
Então Congratulations I am Win ! rsrs
Brincadeira.. foi só para dar drama =D
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Admin
Admin
Andre


Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/12/2010

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 2100

[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Empty
MensagemAssunto: Re: [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.   [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 10:01 am

Ata ^^ agora q notei ehueheuhe

Você faz bem um drama ^^

Capturado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Empty
MensagemAssunto: Re: [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.   [Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Yoroi] Captura - Nindoran(M) x Treecko.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Captura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution RPG :: Regiões :: Kanto :: Area de Captura-
Ir para: